sábado, 25 de abril de 2015

Capítulo de hoje: Welcome to Wonderlandy!

Hello! 
Eu sou a Mandy e estou recomeçando acho que pela 5º vez o blog.
Pra quem sabe um pouco da minha história, já mudei o blog de nome, de conteúdo, e no final eu acabo sempre apagando... Isso se chama perfeccionismo minha gente, tenho que ser tratada contra este mal!
Mas, o que sempre me acontece é, tenho uma imensa vontade de ajudar as pessoas e também de passar um pouco da minha vida e experiências pra todo mundo. Mas morro de medo de pessoas que criticam destrutivamente. Como o mundo não é um mar de rosas infelizmente temos que encarar os fatos!
Então botei a cara no sol mona e resolvi tentar mais uma vez, porque sou brasileira e não desisto nunca! O blog vai ter um conteúdo bem variado, não prometo nada, porque se não vou parecer aqueles politicos brasileiros não é mesmo? 
Agora bora postar coisinhas e quem sabe não vem video ai também, vamos ver, um passo de cada vez! 
Sejam bem vindos ao meu mundo das maravilhas (ou não), mas é isso ai!
Ahhh e esta ai de baixo sou eu e minha raposinha! 

Um comentário:

  1. YAAAAY ~~
    Tô contente que tenha voltado com o blog! *O*
    O meu tá lá abandonado uhsuoiahus

    Amei seu retorno aqui ♡

    ResponderExcluir