segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capítulo de hoje: A pequena Mandy e o Mar

Hello!
Sabe este ultimo feriadão que teve? Pois bem, eu finalmente sai do meu humilde lar e fui me aventurar em outros mundos. Eu fui pra praia minha gente! Mais especificamente em Floripa, praia de Canasvieiras com águas bem calminhas.
Mas antes de começar a falar de lá, como eu tive essa feliz ideia e porque praia? Bom, tudo começou graças aos meus queridos pais, sim eles estão viajando horrores nesses últimos tempos, e eu como uma pessoa trabalhadora e sem férias que sou, sempre acabo não indo... E vocês não sabem os dois últimos lugares que eles viajaram, sim... Disney no ano passado e Universal este ano, imagina eu aqui, que sempre foi meu sonho de consumo, ter ficado enquanto eles me mandavam fotos lindas desses lugares incríveis. Ok, vou superar...
Ai eu falei papai, você esta sendo muito injusto comigo, não acha? E assim ele disse que me daria uma viagem pelo Brasil pra onde eu quisesse ir. Eu escolhi praia, somente, não especifiquei lugar nenhum.
Mas Mandy!!! Você é tão branquinha, não sabia que gostava de praia! Pois é meus caros amigos, eu adoro a praia, o clima do lugar, o mar, a areia, a cidade praiana e até as lojinhas! Eu nunca fui à praia com o intuito de ficar igual a um bife a milanesa jogada numa toalha na areia torrando naquele sol de 40 graus! Eu gosto de andar pela areia próxima da beira e sentir a água tocando em meus pés, mesmo geladinha, é tão maravilhoso! Ah e outro detalhe, eu passo protetor solar 60 tá? Não se preocupem, minha pele continuou exatamente da mesma cor. Eu vejo a praia, por debaixo de um guarda-sol, como um momento de paz e reflexão, olhar para o mar sem falar nenhuma palavra e ouvir as ondas batendo, não tem algo mais magnifico que isso. E por este motivo eu amo o mar!
Finalmente tirei minha burca e coloquei um biquini pra andar livremente por aí! E o mais legal é que eu realmente me sentia um floco de neve na praia, agora com meu cabelo ruivo e a minha pele com cor de areia, eu realmente chamava bastante atenção das pessoas na praia, deu pra me sentir uma sereia fora d´água!
E não podia ficar mais mágico o lugar... SIM! Tinha um navio pirata que ficava o dia inteiro navegando em águas calmas, era maravilhoso acordar todo dia de manhã e da varanda ver o mar e o navio lá, como se estivesse me esperando para ser raptada pelo Jack Sparrow <3
Foram dias maravilhosos que me enxeram de energia para poder continuar o ano com muita paz e tranquilidade, faziam mais de 10 anos que não sabia o que era praia, realmente estava precisando me reencontrar com o mar!

Um comentário: