terça-feira, 19 de maio de 2015

Capítulo de hoje: A aventura vai começar!

Hello!
Aproveitando a onda do Mc Donald´s... Ah porque ele faz isso com a gente não é mesmo? Obrigando a nós pessoas saudáveis a comer aquela porcaria de lanche pra ganhar lembrancinhas não é mesmo? NÃO! Algum ser humano pensou em pedir as lembrancinhas sem o lanche, e lá fui eu pra fila gigantesca do Mc pedir minhas divas favoritas do meu desenho favorito (não é favorito, mas é bem legal!)
A hora da aventura, quando eu comecei a ver no Cartoon eu fiquei o capitulo todo WHATAFUCK, xinguei horrores o quão mal desenhado ele era, e a história... Muito sem sentido! Não sei se eles fazem lavagem cerebral, mas depois de um tempo eu me acostumei e me apaixonei pelo desenho! Ai eis que me chega a Marceline, OMG eu amo ela! Sim minha personagem favorita diva vampira <3
Ai percebi que eu tenho uma leve coleçãozinha do desenho!
Primeira coisa da hora da aventura que eu tive foi a camiseta do Jake, achei ela perdidinha na Riachuelo, na parte de meninos! Não teve outra, comprei na hora né? E ela fez sucesso, a galera queria saber onde eu tinha comprado, realmente é tão raro aqui no Brasil achar peças de roupas legais... Mas eu sou garimpeira e não desisto nunca! E acho que essa é uma das camisetas que eu mais uso!
Quando eu descobri que saiu o HQ da Marceline, não deu outra, sai correndo pras livrarias buscar meu lindinho, e por culpa dela, melhor, graças a ela, eu comecei a me apaixonar por leitura (vou fazer um post mais detalhado sobre isso). Esse HQ é maravilhoso e o mais bacanoso de tudo, é barato! *o*
Ai vai algumas fotinhas das paginas mais lindinhas...
E por fim veio os figures né! Eu estava louca atrás da figure da Marceline e eu não achei em lugar nenhum! Ai o Mc fez esse favorzinho pra todos nós! Eu ia pegar só a Marceline, mas, apesar de não ser super fã da Princesa Jujuba, elas fazem um casal que todo mundo shippa (dizem que é real, elas são namoradinhas mesmo!). Percebe-se que eu fiz umas modificações na cara da Marceline, quando eu vi as fotos promocionais eu falei ué cadê a cara dela? Nessa vocês pecaram hein Mc, tive que dar um jeitinho e agora sim ela se parece com a minha diva!
E por final todo mundo junto!
A aventura vai começar. 
Todos juntos vamos visitar. 
O mundo de Jake e seu amigo Finn. 
Diversão é aqui. 
Hora de aventura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário